sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Kléber Gladiador sem camisa

8 comentários:

  1. Kléber delicia... Sempre assistia os jogos até o final só pra ver ele sem camisa, sempre gozava no final dos Jogos. Punhetas Eternas pra ele!!!

    ResponderExcluir
  2. tenho um tesão tão grande por esse macho delícia . Deve comer todas as mulheres.Gostaria de mamar sua rola , deixa-la cheia de porra escorrendo , lamber cada gotinha de porra desse macho.sou louco pra dar pro Kleber Gladiador

    ResponderExcluir
  3. Macho gostoso da porra . Sonho com o gladiador comendo meu cu, bombando forte e jogando o leite do amor la dentro. O Kléber é muito safado na cama, gosta de arrebentar um cu de macho como o meu. Sou macho também é sei satisfazer outro macho como o Kléber. Sei rebolar gostoso numa rola grande como a do Kléber que deve ter 21cm e a chapeleta Grossa. Fode forte meu cu, macho safadao, deixa engolir sua porra quente e cremosa.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. O Kleber gladiador é o macho mais gostoso do futebol.Verdadeiro exemplar de macho com H, que gosta de arrebentar um cu e fudendo bem forte.Gostaria de mamar sua rola umas duas horas fazer ela crescer denro da boca e deixá-la em ponto de bala.Pediria para o Kleber macho gladiador colocar a cabeçorra na portinha do cu e sarrar gostoso.Adoraria que o kleber me comesse de ladinho que é minha posição predileta, ver a rola entrando e saindo gostoso e depois gosando la dentro.Depois chuparia sua rola e nao desperdiçava nenhuma gota de porra.Vem Kleber seu meu maridão que eu seria sua mulher e na cama a sua puinha.

    ResponderExcluir
  6. Macho com jeito de macho pegador e que sabe comer um cu e deixá-lo larguinho. Sou macho tambem e sei saisfazer outor macho na cama.Sou louco de tesão no kleber macho gladiador. Gostaria de mamar sua rola de 22cm e sugar toda porra que escorrer pela cabeçona dos seu pau.Gostaria que o kleber Macho gladiador me comesse de ladinho que é minha posição predileta de levar rola.Nessa posição da pra ver a rola entrando e saindo . Vem ser me maridao que eu serei sua mulherzinha e sua putinha na cama.VEM KLEBER GLADIADOR EU TE AMO.

    ResponderExcluir

Vote na Seleção de Gatos do Brasileirão 2017