quarta-feira, 19 de março de 2014

Procura-se um blogueiro

Atenção a todos que tem interesse em ser um blogueiro. Estou a procura de uma pessoa que me ajude a administrar o Blog Gatos da Bola! 

Requisitos para o cargo:
1- Ter noções básicas de manuseio da plataforma blogger. 
2- Ter um relativo conhecimento na área gatos do futebol!

Funções:
Postagens, firmamento de parcerias com outros blogs, divulgação e administração em geral! 

Os interessados podem deixar comentário aqui na postagem ou me enviar um e-mail para: 
carlos-martins2014@bol.com.br

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem!

    Meu nome é Rodrigo e já fiz algumas contribuições via email para o blog. Tenho interesse em ajudar o blog. Caso seja do seu interesse entre em contato via email. Gosto muito dessa área de gatos do esporte, futebol entre outros.

    Abraço

    ResponderExcluir

Vote na Seleção de Gatos do Brasileirão 2017