quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Thiago Silva de sunga na praia

4 comentários:

  1. meu gostosão!!!! tesão puro

    ResponderExcluir
  2. O gostoso se o se vc fose meu gostozo so fico com tezao quando ho pra seu rosto

    ResponderExcluir
  3. O tanto que eu procuro por imagens assim desse macho. Tem noites que eu fico de pernas abertas na cama imaginando ele em cima de mim se esfregando em mim e me comendo, imaginando o cheiro do suor dele. Quero chupar cada parte do corpo desse deus, senti o cheiro do seu sovaco e lamber, mamar o pinto dele até ficar vermelho. Delícia de macho, quero ser a fêmea dele. Com essa foto eu vou gozar mais do que nunca antes gozei, me imaginar esfregando o meu pau nessas coxas, nessa barriga, senti essas mãos maravilhosas sustentando meu pinto, esfregar o meu pinto no pinto dele, ficar horas e horas trepando com ele até quebrar a cama, e quando quebrar a cama, me acabar no chão, depois na parede, no teto, em todos os lugares possíveis.

    ResponderExcluir

Vote na Seleção de Gatos do Brasileirão 2017