quinta-feira, 7 de maio de 2015

Manuel Neuer, goleiro alemão, de cueca

Na ocasião, ele estava tirando medidas para a confecção de sua réplica de cera para o museu Madame Tussauds. Porém, Neuer disse que é um atleta e não um modelo de cuecas. 
Humm, sei... Mas bem que ele gosta de aparecer de cueca, né.



2 comentários:

  1. Não é modelo de cuecas pq não quer nem precisa pq poderia ser tranquilamente!

    ResponderExcluir
  2. Que bundão!!
    Será que mediram o documento tb???
    Tava marcando na cueca, pena que não fico duro!

    ResponderExcluir

Vote na Seleção de Gatos do Brasileirão 2017