terça-feira, 8 de março de 2016

Gostoso! Americano Sebastian Lletget

7 comentários:

  1. Caralho. Que macho gostoso da porra. Chupava sua rola até escorrer leitinho, não desperdicava uma gotinha dessa porra e engolia tudo. Deve fuder bem gostoso. Cara de macho pegador e que sabe arrebentar um cu.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por atender meu pedido.
    Sobre sebastian não há muito o que dizer, recuperando o meu fôlego agora.

    ResponderExcluir
  3. Que buen macho, tan fuerte y guapo. Estoy seguro que es un macho dominante que gusta bombear salvajemente, hasta llevarte al orgasmo.

    ResponderExcluir
  4. Muito gato e gostoso e o pelas fotos é Hiper dotado.

    ResponderExcluir
  5. Os americanos são comprovados os machos mais todos do mundo quando eu estive no estados unidos em Charlotte carolina do Norte me acabei todo dia eu dava pra 5 machos dotados negros gostoso uma vez eu pati o recorde) dei pra 16 machos dotados!

    ResponderExcluir
  6. Tesão essa mala balançando na minha boca!
    Uauuuu
    Fiquei de pau duraço
    Skype discretaolages@hotmail.com

    ResponderExcluir

Vote na Seleção de Gatos do Brasileirão 2017