quarta-feira, 20 de abril de 2016

Siga-nos no Instagram

instagram.com/gatosdabolablog

3 comentários:

  1. Boa Noite possuo o recente Blog 225club.blogspot.com, e estou a
    procura de parcerias, desejaria ser meu parceiro? . Adicionar o seu
    blog na minha listas de blogs seria o maior prazer.

    Att. 225Club

    ResponderExcluir
  2. André, primeiro, parabéns pelo blog, é excelente; venho acompanhando-o de pouco tempo. E segundo, boa sorte em sua prova, estudo em primeiro lugar, sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Rafael Carvalho. Obrigado pelo reconhecimento.
      Quanto à prova, eu fui bem, mas acho que faltou um pouco para passar dentro do número de vagas.
      Mas tô tranquilo, já passei em outro concurso menor e estou esperando me chamarem.
      Quanto ao blog, estou pensando em investir mais nele: comprar placa de captura e assinar uma HDTV para capturar imagens de atletas. Se eu conseguisse passar no concurso, seria mais fácil. Mas, como não consegui, vai demorar um pouquinho mais ;)

      Excluir