sábado, 4 de junho de 2016

Mala do Philippe Coutinho balançando no calção


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Calma, ele já vem...
      Tem mais um na fila. Depois é o Vitinho.

      Excluir
  2. tenho un tesao enorme nesse muleque. Mamaria sua rola e deixava ele gozar gostoso

    ResponderExcluir
  3. muito gostoso!!! adoro ele. Ele era uma versão do Pato,mas cortou o cabelo diferente e tratou as espinhas

    ResponderExcluir
  4. Ele tem uma bunda maravilhosa tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Pica e bundinha maravilhosas, igual o Dudu rs.

      Excluir
  5. Gostoso demais. Na última foto ele tá de pau duro. Ultimamente tem compensado assistir os jogos da seleção rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A Euro 2016 começou hoje, que tal um especial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até gostaria, mas como comecei a trabalhar, não tenho tempo para fazer uma série especial. Mas talvez eu poste fotos de alguns jogadores ;)

      Excluir
  8. O Giovani Augusto do Corinthians, poste ele

    ResponderExcluir
  9. Acho o Coutinho muito lindo e essa foto me deixou com muita vontade de cair de boca nesse pacote.

    ResponderExcluir
  10. Delicia demais ele, amo assistir os jogos da seleção só pra ver aquela bunda gostosa dele!

    ResponderExcluir